6 Abr, 2017 | admin | No Comments

Portugal eHealth Summit

Fernando Araújo marca presença no último dia de evento.

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde (SEAS), Fernando Araújo, participou na sessão de abertura do último dia do evento Portugal eHealth Summit que termina no dia 6 de abril, em Lisboa, na Sala Tejo, do complexo Meo Arena.

Com sessões contínuas a decorrer em paralelo na Sala Summit (principal), na Sala Inovação, no período da manhã, as temáticas dos debates centraram-se em temas como “Keynote – O Ecossistema do Empreendedorismo Digital”, “Desenvolvimento de Novos Produtos Terapêuticos”, “Multiprofissionalismo”, entre outros.

A Sala da Transformação Digital e no Palco Spothligh acolhem, ainda durante a manhã, debates sobre “Health Parliament”, “Saúde Mental”, “SNS+ | Integração de Cuidados”, “Saúde Mental” e “SICO – Desmaterialização dos Certificados de Óbito”.

As sessões da tarde arrancaram às 14 horas, prolongando-se até às 18 horas, com a sessão de encerramento que contará com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

Se quiser saber quais são as temáticas e os oradores que vão intervir ao longo do dia, consulte http://ehealthsummit.pt/agenda/#.

Para assistir em direto, aceda:

Portugal eHealth Summit > http://ehealthsummit.pt/#live